Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como instalar Estádios

Bom preste bem atenção e execute todo o procedimento
Primeiro Abra o CM vá em select lan.db
logo depois clique em BRP espere abrir
vá em patch load
clique em load e selecione o arquivo CMP do seu estádio
ele irá aparecer selecionado
depois basta clicar em import
para ver o estádio vá em stadiums e veja o nome do estádio que importou
quando clicar irá aparecer a logo do time do estádio se não for ele mude selecionando o time que quiser
mas as vezes mesmo assim o estádio não irá aparecer
vai em teams selecione o time que quer que jogue no estádio
bem em baixo onde tem as informaçoes do time tem a opçao de seleção de estádio
basta escolher o estádio que importou e vá em file save.
espero ter ajudado.

9 comentários:

  1. Cara, eu instalei um patch no meu fifa 07 , o patch v3.5 é bom e pá, só que os jogadores n sao expulsos de jeito nenhum, os carinhas só recebem amarelo, dps de receberem pode, fazer a falta q for q n sao expulsos .. tem como arrumar ? ?

    ResponderExcluir
  2. cara acho que isso deve ser do patch mesmo não foi eu que criei conheço quem fez mais não sei se alguém teve o mesmo erro uma dica
    TENTA dá o regenerate.

    ResponderExcluir
  3. Ja dei o regenerate e nada.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom O Blog O Melhor Na Atualidade...
    Postem Mais Estadios Brasileiros..
    O Beira Rio De Prefeencia...
    Abras****

    ResponderExcluir
  5. Beira Rio na Página inicial do blog Alysson Penadez espero que goste siga o nosso blog e divulgue por favor

    ResponderExcluir
  6. opa! olha eu instalei um estadio mas o problema eh q quando eu vo jogar ta sem jogadoress!!
    some tudo nao da pra jogar, so pega se eu tirar a pasta "D.Elencos" de "meus documentos". eu copiei a pasta CMN para o jogo, mas quando copio o estadio some, alguem sabe me dizer como fasso pra pegar os 2? =/

    ResponderExcluir